Dia dos Pais - 2014

O seu Dia dos Pais já tem lugar...Clube Naval de Brasília

O Clube Naval de Brasília promoverá, no domingo, dia 10 de agosto, programação especial para todos os Pais, além de todas as atividades normais do Clube.
   O Restaurante Caravelas, self service a quilo, apresentará um cardápio especial no almoço, de 12 às 16 horas, com desconto na comida para os homens, animado com música ao vivo.
   A partir de 9 horas, disponibilizaremos, na área do Salão Amazônia Azul, mesas de sinuca, totó, tênis de mesa, dominó e o jogo eletrônico Aero Hockey para o lazer de toda a família.
   Às 10 horas será realizado um torneio de Vôlei de Areia na quadra próxima ao parquinho. Venha preparado(a) para as disputas, pois você é peça importante, forme sua dupla e participe.
   A partir das 15 horas, será servido chope gelado, refrigerantes, petiscos e som ambiente, para que possamos brindar a data.
  O Clube receberá não sócios acompanhados dos sócios, sem necessidade de convites, ou desacompanhados mediante a apresentação do convite individual. A presença das famílias, trazendo seus papais, é fundamental para o sucesso do evento que estamos preparando com muito carinho para vocês. Venham desfrutar! Feliz Dia dos Pais!
   Informações: 3223-2332 ramal 226 ou 9258-1995 (Katiana).

cnb.branco

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13 - Brasília, DF, 70200-002