CNB - AVISO

Prezados Associados,

O Clube Naval encontra-se funcionando normalmente e as atividades esportivas programadas para este final de semana não devem ser alteradas. Entretanto, como já temos alguns casos do Coronavírus (Covid-19) diagnosticados em Brasília e foi publicado o decreto nº 40.509 do Governo do DF, que suspendeu, pelo prazo de cinco dias, prorrogáveis por igual período, eventos com público superior a cem pessoas, estamos avaliando o cancelamento ou a postergação do Baile de Aniversário do clube programado para o próximo dia 21 e as providências que devemos tomar para evitar ou diminuir a possibilidade de propagação do referido vírus nos diversos espaços comunitários do nosso clube. Novas informações serão divulgadas oportunamente.
Contamos com a colaboração e a compreensão de todos.

Alexandre Kuhnert Dourado
Gerente Seccional

cnb.branco

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13 - Brasília, DF, 70200-002