Matinê de Carnaval

Está se aproximando o período mais animado para os brasileiros!

O Clube Naval está pronto para oferecer aos associados muita alegria neste Carnaval.

No dia 24 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 16h, ocorrerá a nossa a Matinê, com músicas carnavalescas variadas e muita alegria e diversão, inteiramente à disposição dos nossos associados e convidados.
A animação ficará por conta de uma banda carnavalesca e outras atrações fazendo a alegria da criançada.

Ingressos:
Crianças de 0 a 4 anos, a entrada é gratuita.

Sócios: crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 15,00 e acima de 12 anos R$ 30,00.
Convidados: crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 25,00 e acima de 12 anos R$ 45,00.
Forma de pagamento: dinheiro ou cheque.

Petiscos e bebidas poderão ser adquiridos no bar, além de cachorro quente, pipoca e outras guloseimas. Será proibida a venda ou consumo de bebidas alcoólicas.
Haverá venda de artigos de carnaval, contudo, por motivos de segurança não será permitida a venda ou a entrada de spray de espuma ou de tinta, ou qualquer material semelhante.
Para maior conforto, adquira seu convite antecipadamente na Seção de Eventos e traga a garotada e seus amigos para passar uma tarde superdivertida com a gente!

Ingressos na Seção de Eventos
Informações: (61) 3223-2332 ramais 215/226 ou 99258-1995

cnb.branco

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13 - Brasília, DF, 70200-002