Festa Teen

Site-Festa-Teen-icone2

Tragam seus filhos para curtir a Festa Teen do Clube Naval! Será dia 09 de novembro (sábado) a partir das 20h, no Salão Amazônia Azul. O ingresso inclui animação por conta de um tremendo VJ, mini cachorro quente, mini hamburguer, mini pizza, batata frita, refrigerantes e sucos. Os ingressos estão à venda na Seção de Eventos de terça a sábado. O pagamento poderá ser feito à vista em cheque ou dinheiro.
  • Esse evento está direcionado para adolescentes (menores de 18 anos)
  • Convites limitados!!! Associados R$ 20,00 e Convidados R$ 40,00.

Aproveitem enquanto seus filhos se divertem na Discoteca e venham prestigiar nossa Sessão de Cinema com o filme "Green book'' Ingresso gratuito para associados. Convidados pagam R$ 20,00. Após a apresentação do filme será servido caldo verde, refrigerante e sucos ao som de música ambiente.

Informações na Seção de Eventos
(61) 3223-2332 ramal 215/226
Falar com Katiana ou Lilian

cnb.branco