Festa Julina - Arraiá do Navá

Prezados Associados,

Arraiadonava2019
Um dos eventos mais animados do Clube Naval de Brasília está chegando!

Será no próximo dia 6 de julho, sábado, a partir das 19h. A animação musical ficará por conta da banda “Balalaica” e do trio nordestino “Moinho D'água”, que prometem muita diversão e alegria. Essa animação será complementada por duas apresentações de quadrilhas: “Num só Piscar” e “Se Bobiá a Gente Pimba”, muitas brincadeiras e comidas típicas em um espaço temático especialmente preparado para você.

O ingresso até o dia 28/06, custará R$ 20,00 (associados) e R$ 30,00 (convidados). Após o dia 28/06 o ingresso será vendido a R$ 25,00 (associados) e R$ 40,00 (convidados). No dia da FESTA JULINA o valor será único: R$ 40,00. Crianças até 10 anos não pagam. Por seu caráter beneficente, o nosso “ARRAIÁ DO NAVÁ” reverterá o lucro para as obras assistenciais das Voluntárias Cisne Branco.

A festa é aberta a toda família naval, englobando Oficiais, Praças e Servidores Civis de Marinha, associados do CNB e CAALEX, seus familiares e amigos, além de militares e Servidores Civis do EB e da FAB. Os veículos conduzidos por associados do CNB e do CAALEX terão direito a estacionar no interior do clube, mediante identificação na portaria, até o limite das vagas disponíveis. Sócios do CAALEX pagam ingresso de associado.

fogueira

Sua presença é nossa maior motivação! Desfrute momentos de lazer com segurança e descontração. Não deixe para última hora, pois os ingressos são limitados à lotação prevista! De acordo com Portaria da Vara da Infância e Juventude, será proibida a entrada e permanência na FESTA JULINA DO CNB/2019 de crianças e adolescentes até 16 anos desacompanhados de pais ou responsáveis.

Informações na Seção de Eventos
Falar com Katiana ou Lilian
(61) 3223-2332 ramal 215/226
Não percam!