RÉVEILLON 2019

Os convites para o nosso tradicional Réveillon estarão a venda a partir de 20/OUT, confira:

- Até 27/NOV, cada convite será R$ 260,00 para sócios e R$ 390,00 para convidados;
- Após 27/NOV, os preços dos convites para sócios e convidados serão acrescidos em R$ 30,00;

- Para as crianças de 3 a 10 anos será cobrado o valor de R$ 25,00, sem lugar reservado à mesa mas com direito a dormitório e área de recreação;
- As crianças de 0 a 2 anos terão ingresso gratuito com direito a dormitório e sem área de recreação.

Os associados poderão adquirir seus convites parcelados no cheque em até 4 vezes, e os convidados em 3 vezes, dependendo da data de aquisição. A primeira parcela será à vista e a última para até o dia 10/01/2019 para associados e 10/12/18 para convidados.

- Serão concedidos aos sócios militares e civis para os Clubes dos Oficiais Exército e da Aeronáutica os mesmos direitos de sócios do Clube Naval, mediante apresentação da carteirinha de sócio com validade;
- O associado deverá apresentar o convite individual e carteirinha do Clube para entrada no salão;

A nossa festa contará com a animação da Banda Focus (https://www.facebook.com/bandafocusoficial) de Goiânia e Bateria Brasil Capital Samba Show, que vão garantir um show especial, repleto de emoções, energia e muitas perfomances. Desde o início do evento serão servidos coquetéis variados, mesas de antepasto, sushi, sashimi e uma ceia com várias opções de pratos disponíveis, acompanhados de refrigerantes, sucos, cerveja, espumante e vinho, além de sobremesas e mesa de café. Para brindar a chegada de 2019, vamos apreciar um grandioso show pirotécnico. Se desejar, traga a sua bebida favorita. Nosso evento será dia 31/12 a partir das 21h30. Não deixe para última hora e faça sua reserva antecipada. Escolha sua mesa no melhor local do salão e aproveite os descontos e parcelamentos disponíveis.

Vendas na Seção de Eventos (de terça a sábado)

reveillon2019final