RÉVEILLON 2018

Os convites para o nosso tradicional Réveillon estarão a venda a partir de 13/10, confira:
- Até 15/NOV, cada convite será R$ 250,00 para sócios e R$ 380,00 para convidados;
- Após 15/NOV, os preços dos convites para sócios serão acrescidos
em R$ 25,00 e convidados R$ 30,00;
- Crianças até 10 anos sem lugar reservado à mesa não pagam;
- Serviço de Baby-Sitter R$ 25,00 por criança
- Baby-sitter recreativo para crianças de 2 a 10 anos;
- Baby-sitter dormitório para crianças de 0 a 10 anos.

Os associados poderão adquirir seus convites parcelados no cheque em até 4 vezes, e o convidado em 3 vezes, dependendo da data de aquisição. A primeira parcela será à vista e a última para até o dia 10/01/2018 para associados e 10/12/17 para convidados.
- Serão concedidos aos sócios militares e civis dos Clubes do Exército e da Aeronáutica os mesmos direitos de sócios do Clube Naval, mediante apresentação da carteirinha de sócio;
- O associado deverá apresentar o convite individual e carteirinha do Clube para entrada no salão;

A nossa festa contará com a animação da BANDA SQUEMA 6, que garantirá um show especial, repleto de emoções e energia. Desde o início do evento serão servidos coquetéis variados, mesas de antepasto, sushi, sashimi e uma ceia com várias opções de pratos disponíveis, acompanhados de refrigerantes, sucos, cerveja, espumante e vinho, além de sobremesas e mesa de café. Para brindar a chegada de 2018, vamos apreciar um grandioso show pirotécnico. Se desejar, traga a sua bebida favorita. Nosso evento será dia 31/12 a partir das 21h30. Não deixe para última hora e faça sua reserva antecipada. Escolha sua mesa no melhor local do salão e aproveite os descontos e parcelamentos disponíveis.

Vendas na Seção de Eventos ou na Secretaria do Clube