Arraiá do Navá

Prezado(a)s Associado(a)s,

O evento mais animado do Clube Naval de Brasília está chegando! Contamos com a presença de todos. Dia 01 de julho, sábado, a partir das 19h, a banda Suprema promete muita diversão e alegria. Os portões serão abertos às 18h. Haverá apresentação de quadrilhas, muitas brincadeiras e comidas típicas. Com caráter beneficente, o Arraiá do Navá reverterá a renda para as obras assistenciais das Voluntárias Cisne Branco. O ingresso para associados até 25/06 custará R$ 20,00. Após 25/06 será R$25,00. O ingresso para convidados até 25/06 custará R$ 25,00. Após 25/06 será R$30,00. Valor único no dia da festa: R$ 30,00. Crianças até 12 anos não pagam.

Não deixe para última hora! No dia, somente serão vendidos os ingressos restantes, até o limite da lotação prevista. De acordo com a Portaria do Juiz da Vara da Infância e Juventude, é proibida a entrada e permanência na festa de crianças e adolescentes até 16 anos desacompanhados de pais ou responsáveis, devendo portar, em todo o caso, seus respectivos documentos de identificação.

A festa é aberta a Oficiais, Praças e Servidores Civis da Marinha, Associados do CNB e do CAALEX, seus familiares e amigos, além de Oficiais, Praças e Servidores Civis do EB, FAB e MD e sócios de clubes das respectivas forças singulares que terão o mesmo tratamento dos sócios do Clube Naval. Os veículos conduzidos por associados do CNB e do CAALEX terão direito a estacionar no interior do Clube, mediante identificação na portaria, até o limite das vagas disponíveis. Desfrute momentos de lazer com segurança e alegria em um espaço temático especialmente feito para você, rodeado de amigos. Sua presença é nosso melhor presente.
(61)3223 2332 ramais 215/226
(61)99258 1995