17º Encontro de Carros Antigos 2017

Prezado(a)s Associado(a)s,

No dia 28 de maio, domingo, será realizado em nosso Clube a 17ª edição do Encontro de Carros Antigos, a partir das 9 horas. É um belo evento que atrai público de todas as idades. Os gramados do CNB ficam repletos de relíquias fantásticas, dignas de serem apreciadas bem de pertinho.
Nessa data, espera-se receber mais de 1500 pessoas no Clube. Por isso, algumas medidas de controle têm que ser tomadas. Assim, solicitamos aos associados que desejarem trazer seus convidados para quaisquer atividades no Clube no dia do evento que retirem antecipadamente, na Secretaria, os convites individuais para evitar filas. Aos associados e dependentes, solicitamos que tenham em mão suas carteiras sociais para tornar mais ágil a entrada.
Os associados que desejarem expor seus carros antigos estarão isentos de taxa de inscrição e, caso estejam entre os 280 primeiros inscritos, ganharão de brinde um kit do Encontro.
O evento não é aberto gratuitamente ao público. Portanto, todos os NÃO SÓCIOS que desejarem vir ao Clube deverão portar seus convites individuais ou pagar o ingresso de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa, adquirido na portaria de pedestres na data do evento. Os expositores estão sendo previamente credenciados de acordo com instruções específicas.
Participem deste Encontro. Esperamos vocês!
(61) 3223 2332 ramal 213 - 99194 8725 (whatsapp)