O Magico de OZ

Espetáculo Teatral Infantil "O Mágico de OZ"
No dia 30/03 (sábado) às 18h, será apresentado pelo grupo de teatro infantil Néia e Nando no Auditório do Espaço Cisne Branco a peça "O Mágico de Oz". A classificação é livre. Para associados os valores cobrados serão: R$ 10,00 e R$ 20,00 para crianças entre 4 e 10 anos e para adultos e crianças acima de 10 anos respectivamente. Para convidados os valores são R$ 20,00 e R$ 40,00 para crianças entre 4 e 10 anos e para adultos e crianças acima de 10 anos respectivamente. Crianças até 03 anos não pagam (sem reserva de assento). O pagamento poderá ser feito à vista em cheque ou em dinheiro. Reservem suas vagas pois o espetáculo será com lugares marcados. Após o show serão servidos cachorro quente, pipoca, refrigerantes e sucos. Os ingressos estão à venda na Seção de Eventos de terça a sábado. Convites limitados.

(61) 3223 2332 ramal 215/226

G7 - O Melhor do Brasil é o Brasileiro

No dia 29/03 (sexta-feira) às 20h, será apresentado como parte das comemorações do 45º Aniversário do Clube Naval o espetáculo: "O melhor do Brasil é o Brasileiro", da Cia de Comédia G7. A classificação é para maiores de 12 anos.
Será cobrado o valor de R$ 60,00 para sócios e R$ 80,00 para convidados. Pagamento à vista em dinheiro ou em cheque. Serão servidos um coquetel e buffet de caldos após a apresentação. Portanto, não perca tempo! Ingressos limitados. A venda na Seção de Eventos de terça à sábado. Garanta já sua participação!
O aniversário é nosso, mas a festa é para você!
Informações: (61) 3223 2332 ramais 215/226 ou 9258-1995

Programação de Março - 2019

Maro

Reforma do Prédio da Piscina

Prezado(a)s Associado(a)s,

O Clube Naval dará início à tão esperada reforma do prédio da antiga sauna. Será reestruturado o bar com a ampliação da cozinha, construção do depósito de alimentos e novo banheiro de funcionários. Todos os banheiros serão reformulados. O banheiro feminino ficará próximo à cozinha do bar. Serão construídos o banheiro para portadores de necessidades especiais, o banheiro família e fraldário. A Enfermaria será ampliada de modo a contemplar o exigido pela legislação em vigor. Haverá uma brinquedoteca, espaço para adolescentes, sala de vídeo, sala para jogos de sinuca com duas mesas oficiais, um espaço para
cabeleleiro/barbearia e paióis para a guarda de ombrelones e toldos da Piscina Olímpica.
A obra será feita em duas etapas, sendo que a primeira na área que envolve o bar, o banheiro masculino, enfermaria e 70% da área da antiga sauna, e a segunda etapa no restante do prédio. Durante a obra, o bar e a cozinha vão funcionar em um trecho próximo ao banheiro feminino. A Enfermaria funcionará na área onde ficavam os caixas eletrônicos. Para atender ao público masculino durante a obra, serão instalados banheiros do tipo contêiner. O público feminino continuará utilizando o banheiro atual, normalmente.
A partir do próximo dia 25 serão colocados tapumes no Estacionamento “B” para montagem do canteiro de obras. A partir do dia 11 de março será iniciada a primeira etapa dos serviços, com a interdição dessa parte do prédio. Serão 10 meses de muito trabalho, com previsão de finalização das obras para o dia 22 de dezembro.
O objetivo é entregar um prédio completamente renovado, e com toda a segurança e conforto que os associados do Clube Naval merecem. A Diretoria do Clube desculpa-se, antecipadamente, pelo transtorno das obras e agradece a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Hível Nogueira