Matinê de Carnaval

Está se aproximando o período mais animado para os brasileiros!

O Clube Naval está pronto para oferecer aos associados muita alegria neste Carnaval.

No dia 24 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 16h, ocorrerá a nossa a Matinê, com músicas carnavalescas variadas e muita alegria e diversão, inteiramente à disposição dos nossos associados e convidados.
A animação ficará por conta de uma banda carnavalesca e outras atrações fazendo a alegria da criançada.

Ingressos:
Crianças de 0 a 4 anos, a entrada é gratuita.

Sócios: crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 15,00 e acima de 12 anos R$ 30,00.
Convidados: crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 25,00 e acima de 12 anos R$ 45,00.
Forma de pagamento: dinheiro ou cheque.

Petiscos e bebidas poderão ser adquiridos no bar, além de cachorro quente, pipoca e outras guloseimas. Será proibida a venda ou consumo de bebidas alcoólicas.
Haverá venda de artigos de carnaval, contudo, por motivos de segurança não será permitida a venda ou a entrada de spray de espuma ou de tinta, ou qualquer material semelhante.
Para maior conforto, adquira seu convite antecipadamente na Seção de Eventos e traga a garotada e seus amigos para passar uma tarde superdivertida com a gente!

Ingressos na Seção de Eventos
Informações: (61) 3223-2332 ramais 215/226 ou 99258-1995

Colônia de Férias 2020

Tragam seus filhos para participar da Colônia de Férias do Clube Naval! Diversas atividades, brincadeiras e oficinas serão feitas nas quadras e espaços internos do Clube. Haverá sessões de cinema, as quais serão realizadas uma vez por semana e separadas por turmas.
Horário integral (8h às 18h).colonia

Período de atividades:
  • 1º semana de 06/01 a 10/01,
  • 2º semana de 13/01 a 17/01 e
  • 3º semana de 20/01 a 24/01.
Crianças de 02 a 10 anos, horário meio período (13 às 18h)

Valores:
  • 1 semana - R$ 390,00 meio período / R$ 800,00 integral;
  • 2 semanas - R$ 560,00 meio período / R$ 970,00 integral; e
  • 3 semanas - R$ 730,00 meio período / R$ 1.140,00 integral.
Valores para adolescentes:

Adolescentes de 11 a 14 anos horário meio período (13 às 18h)
  • 1 semana R$ 540,00
  • 2 semanas R$ 900,00
Observações gerais:

kids
Sócios do Clube Naval e do Clube Alte. Alexandrino terão desconto de 20% sobre o valor supracitado.
As inscrições serão ás terças e quintas-feiras no período de 17h30 às 19h ou por telefone falar diretamente com Fátima ou Isabel;
Não serão incluídos lanches. Almoço individual por criança: R$ 10,00; e

Informações:
(61) 9 8288-3431 - Fátima
(61) 9 8118-5872 - Isabel
(61) 3223-2332 ramal 200/201

Restaurante do Salão Social

Prezados Associados,
Informamos que o Restaurante do Salão Social entrará em recesso a partir do dia 8 de dezembro, devido as férias da equipe do buffet e os preparativos das festas de final de ano, retornando normalmente as suas atividades no dia 12 de janeiro de 2020. Nesse período o Restaurante Farol do Lago e o Bar do Tênis estarão funcionando normalmente.

Lavagem de Veículos

Prezados Associados, boa tarde!!

Segue mais informações sobre ''Lavagem de Veículos'':lava-jato
- Horário de funcionamento: TERÇA a DOMINGO das 8h às 17h;
- Formas de pagamento: DINHEIRO, CARTÃO DE CREDITO E DEBITO;

VALORES:
CARRO DE PASSEIO PEQUENO (MÉDIO E SEDAN) - R$25,00
CARRO SUV e PICK-UP (CABINE SIMPLES) - R$30,00
CARROS UTILITÁRIOS, PICK-UP (CABINE E CAMINHONETES) R$40,00

Reforma do Prédio da Piscina

Prezado(a)s Associado(a)s,

O Clube Naval dará início à tão esperada reforma do prédio da antiga sauna. Será reestruturado o bar com a ampliação da cozinha, construção do depósito de alimentos e novo banheiro de funcionários. Todos os banheiros serão reformulados. O banheiro feminino ficará próximo à cozinha do bar. Serão construídos o banheiro para portadores de necessidades especiais, o banheiro família e fraldário. A Enfermaria será ampliada de modo a contemplar o exigido pela legislação em vigor. Haverá uma brinquedoteca, espaço para adolescentes, sala de vídeo, sala para jogos de sinuca com duas mesas oficiais, um espaço para cabeleleiro/barbearia e paióis para a guarda de ombrelones e toldos da Piscina Olímpica.

reforma

A obra será feita em duas etapas, sendo que a primeira na área que envolve o bar, o banheiro masculino, enfermaria e 70% da área da antiga sauna, e a segunda etapa no restante do prédio. Durante a obra, o bar e a cozinha vão funcionar em um trecho próximo ao banheiro feminino. A Enfermaria funcionará na área onde ficavam os caixas eletrônicos. Para atender ao público masculino durante a obra, serão instalados banheiros do tipo contêiner. O público feminino continuará utilizando o banheiro atual, normalmente.

A partir do próximo dia 25 serão colocados tapumes no Estacionamento “B” para montagem do canteiro de obras. A partir do dia 11 de março será iniciada a primeira etapa dos serviços, com a interdição dessa parte do prédio. Serão 10 meses de muito trabalho, com previsão de finalização das obras para o dia 22 de dezembro.

O objetivo é entregar um prédio completamente renovado, e com toda a segurança e conforto que os associados do Clube Naval merecem. A Diretoria do Clube desculpa-se, antecipadamente, pelo transtorno das obras e agradece a compreensão de todos.

cnb.branco

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conj. 13 - Brasília, DF, 70200-002