154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo

Prezado(a)s Associado(a)s,
Será realizado no dia 15 de junho de 2019, sábado, a partir das 21h30, no Salão Social do Clube Naval de Brasília, o Baile de Gala em comemoração ao 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo - Data Magna da Marinha, animado pela Banda Fuzzibossa e DJ.

Para os militares da Marinha o uniforme será a jaqueta branca (1.2), sem alamar, e para as demais Forças o uniforme correspondente.

Para os civis o traje será a rigor: homem (smoking/Dinner Jacket) e mulher(vestido longo).

Os convites poderão ser adquiridos de terça a sábado, na Seção de Eventos do Clube Naval de Brasília. O valor do convite para sócios será R$ 160,00 (inclusive para associados do Clube do Exército e do Clube da Aeronáutica) e R$ 220,00 para os convidados.

Será servido coquetel, antepastos, shushi, shashimi, jantar e bebidas, inclusos no valor do convite

O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cheque em até duas vezes para os associados, sendo a primeira à vista e a segunda parcela para até 10 de junho de 2019.

As mesas serão numeradas.
Vendas a partir do dia 21 de Maio.
Antecipe-se e garanta já o melhor lugar!

Vendas de convites na Seção de Eventos do Clube Naval de Brasília.
Informações: (61) 3223-2332 ramais 215/226 ou 99258-1995
Falar com Katiana ou Lilian

Torneio de Tênis da Batalha Naval do Riachuelo

Prezados Associados,
Ocorrerá nas próximas semanas o nosso tradicional Torneio de Tênis da Batalha Naval do Riachuelo, no período de 25/05 a 09/06, devido a este evento as quadras 1 a 6 estarão reservadas ao torneio
Inscrições até o dia 19/05. Convido a todos os tenistas desde iniciantes até as categorias master realizarem suas inscrições.
Participem!!!

REGULAMENTO DO TORNEIO BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

19º Encontro de Carros Antigos

O Clube Naval de Brasília convida aos associados, amigos e familiares para o tradicional Encontro de Carros Antigos
Dia 26 de Maio de 2019 das 9h às 17h

Atrações:
  • 19ECA-CartazFoot Trucks
  • Exposições Diversas
  • Entretenimento Infantil
  • Telão para assistir o GP de Mônaco
  • Apresentação com Cães e Motocicletas Militares
Ingressos: R$ 15,00 por pessoa

Atenção: Inscrições no dia 26 de maio será cobrado R$ 45,00

Inscrições feitas no site somente até dia 23 de maio

Informações:(61) 3223-2332 Ramal: 2013 ou WhatsApp 99194-8725

Reforma do Prédio da Piscina

Prezado(a)s Associado(a)s,

O Clube Naval dará início à tão esperada reforma do prédio da antiga sauna. Será reestruturado o bar com a ampliação da cozinha, construção do depósito de alimentos e novo banheiro de funcionários. Todos os banheiros serão reformulados. O banheiro feminino ficará próximo à cozinha do bar. Serão construídos o banheiro para portadores de necessidades especiais, o banheiro família e fraldário. A Enfermaria será ampliada de modo a contemplar o exigido pela legislação em vigor. Haverá uma brinquedoteca, espaço para adolescentes, sala de vídeo, sala para jogos de sinuca com duas mesas oficiais, um espaço para
cabeleleiro/barbearia e paióis para a guarda de ombrelones e toldos da Piscina Olímpica.
A obra será feita em duas etapas, sendo que a primeira na área que envolve o bar, o banheiro masculino, enfermaria e 70% da área da antiga sauna, e a segunda etapa no restante do prédio. Durante a obra, o bar e a cozinha vão funcionar em um trecho próximo ao banheiro feminino. A Enfermaria funcionará na área onde ficavam os caixas eletrônicos. Para atender ao público masculino durante a obra, serão instalados banheiros do tipo contêiner. O público feminino continuará utilizando o banheiro atual, normalmente.
A partir do próximo dia 25 serão colocados tapumes no Estacionamento “B” para montagem do canteiro de obras. A partir do dia 11 de março será iniciada a primeira etapa dos serviços, com a interdição dessa parte do prédio. Serão 10 meses de muito trabalho, com previsão de finalização das obras para o dia 22 de dezembro.
O objetivo é entregar um prédio completamente renovado, e com toda a segurança e conforto que os associados do Clube Naval merecem. A Diretoria do Clube desculpa-se, antecipadamente, pelo transtorno das obras e agradece a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Hível Nogueira
Assistente de Comunicação

Curso de Mergulho

Nova modalidade de curso disponível aos associados;

Aulas serão agendadas de acordo com a disponibilidade do aluno
Inscrição Sócio / Visitante: Sem custo
Curso Open Water:

Valor para Sócio: R$ 630,00 / Visitante: R$ 850,00

Valor do Material para Sócio/Visitante: R$ 850,00

• Duração: 8 Horas de aula teórica(pode variar de acordo com as necessidades do aluno),
  • uma aula prática na piscina do clube, 4 mergulhos no Lago Paranoá  (Os mergulhos podem ser no Lago Azul, em Mara Rosa - GO a 330km de Brasília com melhor visibilidade, com acréscimo de valor)
  • Aula experimental sócio/visitante: sem custo (as datas e horários serão previamente divulgadas)

Informações: (61) 3223-2332 ramal 200 ou 99248-7511 / 98129-4939

Patrocínio