10º Feijoada das Voluntárias Cisne Branco

Prezado(a)s Associado(a)s,

Venham prestigiar a 10º Feijoada das Voluntárias Cisne Branco. Será dia 30 de Setembro a partir das 12h30. O valor da camiseta ingresso é de R$ 100,00 (adultos) e R$ 40,00 para crianças de 11 a 13 anos. Crianças até 10 anos não pagam. Vamos oferecer um buffet com carnes nobres servidas separadamente, saladas, sobremesas, open bar de caipirinhas, caipiroskas, chopp gelado e música ao vivo. O evento é solidário e conta com a doação de 1kg de alimento não perecível. Não haverá serviço de babysitter. O pagamento deverá ser feito à vista em cheque ou dinheiro.

Observação: Também haverá FEIJOADA VEGETARIANA.

Informações na Seção de Eventos
(61) 3223 2332 ramal 215/226.
Participem!

Como passar em concurso público - G7

Prezado(a)s Associado(a)s,
Venham apreciar a apresentação de teatro da companhia de comédia G7 "Como passar em concurso público". Será dia 28/09 (sexta-feira) a partir das 20h. Vamos oferecer um coquetel e buffet de caldos após a apresentação. Haverá serviço de babysitter. A compra de ingressos será com lugares marcados. O valor é de R$ 50,00 para associados e R$ 70,00 para convidados. O pagamento poderá ser feito à vista em cheque ou dinheiro. Convites limitados. As vendas terão início nesta próxima sexta-feira, dia 31/08.
Informações na Seção de Eventos
(61) 3223 2332 ramal 215/226
Participem!

Curso de Mergulho

Lavagem de Veículos

PREZADO(A)S ASSOCIADO(A)S,
O Clube Naval, a partir de 03/02 (sábado), no estacionamento "C", em caráter experimental, irá disponibilizar o serviço de lavagem de veículos para atender seu quadro de associados. O serviço será feito aos sábados e domingos a partir das 8h.
Caso haja uma maior demanda, vamos estudar a possibilidade de ampliar o atendimento durante a semana. Posteriomente, será feita uma estrutura maior com a construção de caixas de reciclagem e reaproveitamento de água, para cumprir as normas e exigências ambientais. O tipo de lavagem é americana. Outros serviços como: aplicação de cera, polimento, hidratação de bancos de couro, limpeza de teto interna serão avaliados e calculados a parte.

O tipo de lavagem é americana. Seguem abaixo os valores dos serviços:
Carro de passeio pequeno, médio e sedan
(ex: Gol, Palio, Corolla, Civic): R$ 25,00
Carro SUV e Pick-Up de cabine simples