Lançamento de Livros

Prezado(a)s Associado(a)s,

No próximo sábado, dia 26 de Maio, de 16 às 19 horas,será realizado o lançamento do livro de crônicas humorísticas "A Peruca do Defunto", de autoria do CMG (FN-Refº) Rubens Perlingeiro Filho. O evento ocorrerá no Restaurante Farol do Lago.
Informações: (61)3223 2332 ramal 213

Curso de Mergulho

18º Encontro de Carros Antigos

BAILE DE GALA 153º ANIVERSÁRIO DA BATALHA NAVAL DO RIACHUELO – DATA MAGNA DA MARINHA

Será realizado no dia 16 de junho de 2018, sábado, a partir das 21h30, no Salão Social, o Baile de Gala em comemoração ao 153º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo - Data Magna da Marinha, animado pela Banda Fuzzi Bossa e VJ, com coquetel, mesas de antepasto, mesas de sushi e sashimi, jantar e bebidas (whisky, vinho, espumante, cerveja, suco, refrigerante e água) inclusos. Para os militares, o uniforme será jaqueta branca (1.2), sem alamar, e correspondente para as demais Forças. Para os civis, traje a rigor.
   Os convites poderão ser adquiridos de terça a sábado na Seção de Eventos. O valor do convite para sócios será R$ 140,00 (inclusive Clube do Exército e Clube da Aeronáutica) e R$ 200,00 para convidados. Pagamento em cheque ou dinheiro. Não haverá serviço de baby-sitter.
   O pagamento poderá ser feito em até duas vezes, sendo a primeira à vista e a segunda parcela para até 5 de junho de 2018. As mesas serão numeradas. Antecipe-se e garanta já o melhor lugar!
Vendas de ingressos na Seção de Eventos.

Informações: (61)3223 2332 ramais 215/226 ou 99258 1995
Falar com Katiana ou Lilian