Arraiá do Navá

Prezado(a)s Associado(a)s,

O evento mais animado do Clube Naval de Brasília está chegando! Contamos com a presença de todos. Dia 01 de julho, sábado, a partir das 19h, a banda Suprema promete muita diversão e alegria. Os portões serão abertos às 18h. Haverá apresentação de quadrilhas, muitas brincadeiras e comidas típicas. Com caráter beneficente, o Arraiá do Navá reverterá a renda para as obras assistenciais das Voluntárias Cisne Branco. O ingresso para associados até 25/06 custará R$ 20,00. Após 25/06 será R$25,00. O ingresso para convidados até 25/06 custará R$ 25,00. Após 25/06 será R$30,00. Valor único no dia da festa: R$ 30,00. Crianças até 12 anos não pagam.

Não deixe para última hora! No dia, somente serão vendidos os ingressos restantes, até o limite da lotação prevista. De acordo com a Portaria do Juiz da Vara da Infância e Juventude, é proibida a entrada e permanência na festa de crianças e adolescentes até 16 anos desacompanhados de pais ou responsáveis, devendo portar, em todo o caso, seus respectivos documentos de identificação.

A festa é aberta a Oficiais, Praças e Servidores Civis da Marinha, Associados do CNB e do CAALEX, seus familiares e amigos, além de Oficiais, Praças e Servidores Civis do EB, FAB e MD e sócios de clubes das respectivas forças singulares que terão o mesmo tratamento dos sócios do Clube Naval. Os veículos conduzidos por associados do CNB e do CAALEX terão direito a estacionar no interior do Clube, mediante identificação na portaria, até o limite das vagas disponíveis. Desfrute momentos de lazer com segurança e alegria em um espaço temático especialmente feito para você, rodeado de amigos. Sua presença é nosso melhor presente.
(61)3223 2332 ramais 215/226
(61)99258 1995

Proibido Entrada de Animais

Sem título

Websócio

CLUBE NAVAL DE BRASÍLIA
IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO WEBSÓCIO
    O Clube Naval de Brasília (CNB) colocará em funcionamento, em caráter experimental, no dia 1º de outubro, um serviço de acesso à informação via web, chamado de “Websócio”.
     Para utilizá-lo, o associado deverá acessar a página eletrônica do CNB em www.clubenavaldf.com.br, clicar no link “websócio” e cadastrar seu login e senha no primeiro acesso. O login será sempre o CPF do associado.

As seguintes facilidades estarão disponíveis:
- consulta e atualização parcial de dados cadastrais;
- histórico de pagamentos efetuados e por efetuar;
- emissão de segunda via de boletos para pagamentos; e
- geração de convites individuais gratuitos;

Durante o período experimental, o Clube espera contar com a compreensão e imprescindível colaboração dos associados, para que se possa rapidamente efetuar as possíveis ações corretivas necessárias ao aperfeiçoamento do serviço oferecido. Os comentários devem ser enviados para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .
    O CNB continua trabalhando para facilitar a vida do associado e ser o seu local de lazer preferido.

logo websocio3