Locação de Churrasqueiras

Cada churrasqueira pode ser dotada de até 10 (dez) mesas com 04 cadeiras cada, mediante aluguel prévio na secretaria do Clube. O contrato dá direito a 15 (quinze) convites gratuitos e 10(dez) pagos para não sócios, que serão entregues obrigatoriamente preenchidos com o número da churrasqueira, matrícula do sócio, a data que será utilizada e assinatura do funcionário que atendeu.

Aos convidados não sócios é vedado o uso de quaisquer outras dependências do clube, sendo da responsabilidade do locatário o descumprimento dessa restrição.

Haverá um funcionário do Clube disponível para atendimento exclusivo na área das churrasqueiras.

É permitido uso das churrasqueiras de terça-feira à domingo das 8h30 às 18h (DIURNO) e das 19h às 23h (NOTURNO).

A churrasqueira não pode ser alugada ou reservada por telefone.

Só é permitido o uso de som ambiente, ou seja, não poderá interferi na(s) churrasqueiras(s) adjacente(s).

Em nenhuma hipótese, será permitido o estacionamento ou permanência de veículo sobre a grama.

O aluguel da churrasqueira só será confirmado após o pagamento da taxa e assinatura deste contrato pelo titular ou cônjuge.

O contratante poderá utilizar-se das facilidades disponíveis nos concessionários, tais como: gelo, carvão, carne e bebidas (refrigerantes e cervejas).

O sócio locatário poderá trocar de churrasqueira, desde que haja disponibilidade, ou desistir, mediante aviso prévio com até 48h de antecedência, sendo-lhe disponibilizada  a quantia referente ao aluguel,  como crédito para uso futuro.

A utilização da churrasqueira transfere ao Sócio Locatário a responsabilidade pela conservação e proteção das instalações, ficando o Clube com plenos direitos de ser ressarcido de qualquer prejuízo por danos causados.

Este contrato será desconsiderado, sem obrigação de reembolso, quando o locatário não ocupar a churrasqueira até às 12h do dia do evento,  ficando o clube autorizado a disponibilizá-la para novo aluguel.

Cada sócio poderá alugar, no máximo, uma churrasqueira por evento, exceto a 6A/6B;

A taxa de utilização das churrasqueiras, bem como o valor unitário dos convites adicionais são estabelecidos por um documento hábil.

A desistência do aluguel poderá ocorrer mediante aviso prévio com até 48h de antecedência do dia do evento. A quantia referente ao aluguel será utilizada como crédito para uso futuro do sócio.