Atualize seus dados!

Manter os dados atualizados é fundamental para receber informações do Clube.

Parte dos informativos do Clube são enviadas aos associados via e-mail.

Boletins e cartas de interesse individual são enviadas para a residência do associado.

A Secretaria do Clube recebe constantemente questionamentos de associados que não recebem e-mails, ligações ou correspondências.

Na intenção de minimizar tais inconvenientes e ter um contato mais próximo com nosso sócio, solicitamos que compareçam à Secretaria para efetuar a atualização de seus dados cadastrais.

Modificações simples poderão ser feita até mesmo por telefone (61) 3223-2332 ramal 200 ou através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Para maior eficácia, informe também os dados de seus dependentes. Dessa forma eles poderão receber informativos encaminhados via mala direta.

Caso tenha e-mail cadastrado e não esteja recebendo informações do Clube, verifique seu "spam" e a lixeira, uma vez que as mensagens podem estar sendo direcionadas para essas caixas automaticamente.

Mantenha seu cadastro atualizado, assim você receberá notícias sobre eventos, mudanças, alteração de rotina, programação especial, novidades e tudo o que acontece no Clube Naval!

Caso queira, você poderá preencher o Formulário de Atualização de Dados e entregá-lo na secretaria do Clube ou enviá-lo para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Contamos com a sua colaboração!

Informações: (61) 3223-2332 Ramal 200

Clique Aqui para baixar o formulário de Atualização de Dados.